Araçatuba terá Desfile Cívico de 7 de setembro

Publicado em 02 de Setembro de 2022 às 11:36 Araçatuba terá Desfile Cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de Araçatuba e parceiros realizam, no feriado de 7 de setembro, quarta-feira, o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile acontecerá ao longo da rua Armando Salles de Oliveira, com saída da Praça Hugo Lippe Jr. (Praça Olímpica), às 8h, e destino à Praça João Pessoa (500 anos).

Segundo a organização do evento, comandada pela Secretaria Municipal de Participação Cidadã, o desfile terá a participação de aproximadamente 2 mil pessoas, com mais de 30 grupos representando entidades, igrejas, forças policiais, unidades escolares, bandas, fanfarras e organizações da sociedade civil.

INTERDIÇÃO DE RUAS
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) fará a interdição de algumas ruas para que o desfile ocorra com segurança. As interdições serão feitas no dia 07/09, às 6h30. Confira os cruzamentos que serão interditados:

• Rua Coelho Neto, entre a avenida Saudade e rua Francisco Braga.
• Rua Chiquita Fernandes, entre a avenida Saudade e rua Francisco Braga
• Rua Euclides da Cunha, entre as ruas Fernando Costa e Francisco Braga
• Rua Pedro de Toledo entre as ruas Fernando Costa e Francisco Braga
• Rua Cristiano Olsen x Fernando Costa (mão única)
• Rua Carlos Gomes, entre as ruas Cussy de Almeida e Cristiano Olsen
• Rua Cussy de Almeida x Duque de Caxias (mão única)
• Rua Regente Feijó, entre as ruas Carlos Gomes e Tabajaras
• Praça João Pessoa (interditada no seu início, na Rua Duque de Caxias).

O cronograma completo do desfile está em anexo.

Desfile de 7 de Setembro
Data: 07/09 – quarta-feira, feriado de Independência do Brasil
Horário: 8h00
Saída: Praça Olímpica, seguindo pela rua Armando Sales de Oliveira, com destino à Praça João Pessoa (500 anos).