Araçatuba sedia Torneio Regional de Vôlei

Publicado em 15 de Maio de 2023 às 17:43 Araçatuba sedia Torneio Regional de Vôlei

Araçatuba sediou, no sábado (13), o Torneio Regional de Voleibol. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba.

As competições aconteceram no ginásio de esportes do Colégio De Angeles e no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha. As equipes que representaram Araçatuba são do Projeto Centro de Formação Esportiva - Futsal, Judô, Karatê e Voleibol. O técnico de Araçatuba é Belmiro Costa.

Participaram do torneio 140 atletas e comissão técnica das cidades de Araçatuba, Andradina, Auriflama, Guararapes, Santa Salete, Santo Antônio do Aracanguá e Urânia. Receberam troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º, 2º, 3º e 4º lugares, em cada uma das categorias.