Araçatuba sedia rodada da Liga de Handebol do Estado

Publicado em 03 de Abril de 2023 às 14:12 Araçatuba sedia rodada da Liga de Handebol do Estado

As equipes feminina e masculina de Handebol da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba disputaram, no domingo (2), a rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O evento esportivo ocorreu no ginásio da Emeb Euza Neuza Marcondes Larios, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Os jogadores disputaram contra as equipes de Marília. O grupo feminino SMELR/Grupo FMO/Unicesumar/Auge Seguro perdeu a partida, com placar final de 23 x 9. Já a equipe masculina SMELR/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba venceu com placar de 38 x 17.

O técnico das duas equipes, Bruno Lima, destacou pontos importantes da partida. “A equipe feminina jogou bem, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades, precisamos melhorar as finalizações. Já a masculina se apresentou melhor nesse jogo, mas ainda precisamos melhorar em alguns aspectos. As duas equipes ainda vão melhorar seu potencial para chegar bem nos jogos Regionais”.