Araçatuba sedia as finais da Liga de Handebol do Estado de SP

Publicado em 30 de Novembro de 2023 às 10:36 Araçatuba sedia as finais da Liga de Handebol do Estado de SP

No final de semana, 2 e 3 de dezembro, Araçatuba será sede das finais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, que vai ocorrer na Emeb Euza Neusa Marcondes Lários, no bairro Hilda Mandarino, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Além dos donos da casa, entram em disputa Bauru, Jales e Marília, no feminino. E no masculino as equipes de Bauru, Três Lagoas e Rio Preto.

No sábado (2), às 13h, se iniciam as semifinais. A equipe adulta feminina SMELR/Grupo FMO/ Auge Seguros Araçatuba jogará contra Jales. Já o masculino SMELR/ Clube FM/ Unicesumar/ CDI Araçatuba  jogará contra a equipe de Bauru, às 15h.

No domingo (3), os finalistas se enfrentarão. Às 15h acontece o jogo do feminino e às 16h o do masculino. Haverá a transmissão dos jogos no canal do Youtube “Handebol Araçatuba” (https://www.youtube.com/@HandebolAracatuba/featured).

As equipes de Handebol de Araçatuba contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação).