Notícias

Araçatuba se prepara a receber a Science Days

Publicado em 14 de Março de 2019 às 18:01 Araçatuba se prepara a receber a Science Days

Maior feira de Ciências do Mundo fora dos Estados Unidos, a Science Days acontece em Araçatuba nos dias 24 e 25 de Setembro, em parceria com o UniSalesiano, a NASA, o Kennedy Space e a Agência Espacial Brasileira.

Na última terça-feira (12), o secretário municipal Marcelo Mazzei, que comanda as pastas de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, de Desenvolvimento Agroindustrial e de Turismo de Araçatuba, fez uma visita de reconhecimento à edição da Science Days em Sorocaba-SP, na UniFacens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba), uma das 7 cidades do Brasil em que a feira acontece.

A Science Days trará a Araçatuba integrantes da NASA, peças e equipamentos originais da Estação Espacial Internacional e de Foguetes que foram ao espaço, até a Lua. “Também haverá espaço para as empresas e empresários do setor de Tecnológica, Inovação e as tão famosas Startups, onde todos vão poder ver e apresentar seus projetos. Diversas empresas de Araçatuba e região já mostram interessante em participar do Evento”, destaca Mazzei.

“Esse evento acontece em apenas 7 Cidades, no país todo, e este ano Araçatuba foi uma das Contempladas. Isso mostra o crescimento do Ecossistema do setor de Tecnológica e Inovação em Araçatuba e região, com abertura para envolvimento de todas as escolas e Universidades e o setor empresarial da área de Tecnológica. E quem quiser participar pode procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba”, completou o secretário.







(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites