Araçatuba se destaca na rodada da Copa Band de Futsal

Publicado em 15 de Maio de 2023 às 17:58 Araçatuba se destaca na rodada da Copa Band de Futsal

Araçatuba foi palco, na última sexta-feira (13), da Copa Band de Futsal. Os jogos foram realizados na Quadra da EMEB Professora Henny Ferraz Homem. As equipes masculina e feminina de Araçatuba conquistaram vitórias importantes. No confronto masculino, a equipe do Real Madruga/Prefeitura Municipal de Araçatuba enfrentou a equipe de MEC PWN Bike/Café Mirandópolis. Araçatuba garantiu uma vitória sólida, vencendo o adversário pelo placar de 6 a 3.

Já no jogo feminino, a equipe do Superando Barreiras/Prefeitura de Araçatuba entrou em quadra contra a equipe de Garça. Foi uma partida emocionante e disputada, na qual as jogadoras de Araçatuba mostraram garra e determinação. Ao final do jogo, a equipe de Araçatuba saiu vitoriosa, com um placar apertado de 3 a 2.

A próxima partida da equipe feminina será contra a equipe Fênix Birigui, nesta terça-feira (16), em Birigui, às 20h. Já a equipe masculina terá seu próximo jogo no dia 23 de maio, em Penápolis, contra a equipe Fanáticos/Panápolis.

Fotos: Geraldo Júnior - 10ports Assessoria Esportiva