Araçatuba se destaca em torneio de Judô em São Paulo

Publicado em 22 de Maio de 2023 às 11:09 Araçatuba se destaca em torneio de Judô em São Paulo

Araçatuba se destacou no último sábado (20) ao participar do Open Ajinomoto de Judô, realizado no Sport Club Corinthians, na cidade de São Paulo. O evento reuniu mais de 1,6 mil participantes, e a equipe de Araçatuba conquistou duas primeiras posições e uma medalha de bronze.

Os grandes destaques do time araçatubense foram Daniel Massaroli e Davi Barcellos, que sagraram-se campeões. Além disso, a equipe trouxe para casa uma medalha de bronze, conquistada por Stella Lima. O técnico responsável pela equipe é Geraldo Gonçalves Pessoa, mais conhecido como Helinho.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Receptação. O suporte oferecido pela administração municipal é fundamental para que esses talentos possam se desenvolver e competir em alto nível.

Sobre a participação no Open Ajinomoto de Judô, Helinho comentou: "Estou muito orgulhoso dos nossos atletas. Eles se dedicaram intensamente nos treinamentos e mostraram todo o seu potencial durante a competição. Essas conquistas são merecidas e refletem o talento e esforço de cada um deles".

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, também enalteceu o desempenho da equipe de judô de Araçatuba: "Araçatuba está orgulhosa desses jovens talentos. O investimento no esporte é fundamental para promover o desenvolvimento dos atletas e para incentivar a prática esportiva em nossa cidade. Parabenizo a todos os envolvidos por essas conquistas".

A participação no Open Ajinomoto de Judô é mais um marco para a equipe de Araçatuba, que continua trilhando um caminho de sucesso nas competições regionais e nacionais. A dedicação dos atletas, aliada ao apoio da Prefeitura e ao trabalho do técnico Helinho, fortalece o judô na cidade e inspira novas gerações a se envolverem nesse esporte tão nobre.