Araçatuba se destaca em campeonato nacional de BMX

Publicado em 15 de Outubro de 2024 às 14:36 Araçatuba se destaca em campeonato nacional de BMX

Araçatuba foi destaque no cenário nacional do BMX durante a 3ª edição do campeonato Suicide BMX JAM, realizado no domingo (13), em Londrina (PR). Dois atletas da cidade subiram ao pódio em suas respectivas categorias, levando o nome do município ao topo da competição.
Daniel Alves brilhou ao conquistar o primeiro lugar na categoria profissional BMX Street, enquanto Luis Felipe garantiu a terceira colocação na categoria profissional BMX Park, demonstrando o alto nível técnico dos competidores de Araçatuba.
Os atletas receberam apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), que incentiva o esporte local e colabora para o desenvolvimento do BMX na cidade.