Notícias

Araçatuba se classifica e sedia próxima fase de Circuito de Damas

Publicado em 07 de Maio de 2018 às 15:20 Araçatuba se classifica e sedia próxima fase de Circuito de Damas

No último domingo (06), Araçatuba participou do Circuito Oeste Paulista de Jogo de Damas (COP), na cidade de Parapuã, e garantiu classificação para a próxima etapa do campeonato.

Na categoria absoluta masculina, o jogador Wesley Diego Souza e Silva conquistou a primeira colocação. Na absoluta feminina, Gabriela Garioto ficou em terceiro lugar, assim como a jogadora Nathallya Cândido, que conquistou, no sub 12 feminino, a mesma colocação.

Na categoria sub 10 feminino, Mariana Casassola Souto foi a primeira colocada, Graziele Santos Oliveira garantiu o segundo lugar e Maria Eduarda Pedon Nunes alcançou a terceira colocação. Já no sub 10 masculino, Mateus Picolin foi o segundo colocado.

As crianças do sub 10 e sub 12 fazem parte do projeto "Jogo de Damas na Escola", desenvolvido pelas Secretarias de Esportes (Lazer e Recreação) e Educação de Araçatuba. A ação acontece nas EMEBs Carmélia Mello Fonseca e Joaquim Dibo.

CIDADE-SEDE

No dia 20 de maio, Araçatuba sediará a próxima fase do Circuito Oeste Paulista de Damas, devendo receber mais de 120 atletas da região, nas mais diversas categorias. O local das competições está sendo definido.

Segundo o técnico das equipes araçatubenses, Mário Ramos, o treinamento de preparação está intenso. “As perspectivas para que Araçatuba se destaque mais uma vez são muito boas”, afirmou.





(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites