Araçatuba recebe curso estadual de Corte e Costura pelo Via Rápida Emprego

Publicado em 04 de Agosto de 2017 às 12:33 Araçatuba recebe curso estadual de Corte e Costura pelo Via Rápida Emprego

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o Centro Paula Souza, realizou na quinta-feira (3) as primeiras aulas do curso de corte e costura na carreta adaptada do Via Rápida Emprego.

Segundo o secretário municipal Erick Carneiro, da SMDERT, “deve-se ressaltar a importância da parceria constante com o Governo do Estado de São Paulo,  que tem nos rendido grande apoio em infraestrutura e agilidade no atendimento, como a exemplo da presteza com que recebemos o Via Rápida Emprego e pelos 30 dias de disponibilidade da carreta adaptada do programa, para execução das atividades”.

As aulas estão dividas em três turmas, sendo a primeira turma às 8 horas da manhã, a segunda às 13h e a terceira turma às 19h. O curso terá duração de 100 horas. O caminhão já está na cidade, ao lado da loja Havan.