Araçatuba realiza evento para empresários ligados ao setor turístico

Publicado em 18 de Outubro de 2022 às 13:09 Araçatuba realiza evento para empresários ligados ao setor turístico

A Prefeitura de Araçatuba vai promover, nesta quinta-feira (20), às 8h30, um café da manhã para os empresários ligados ao ramo turístico. O “Turistando Coffee” acontecerá na rua Waldemar Alves, 50.

Segundo o secretário municipal de Turismo e também de Desenvolvimento e Relações do Trabalho, Marcelo Astolphi Mazzei, o objetivo é promover um diálogo entre os profissionais para traçar um mapa da realidade atual e fazer apontamentos sobre ações futuras.

“Será um espaço também para que os investidores estreitem relações e busquem parceria entre si, com apoio da administração pública. O turismo está passando por um momento especial em nossa cidade e em nossa região e creio que este diálogo e troca de experiências é de extrema importância”, disse o secretário.