Araçatuba realiza copa de futsal para estudantes até 11 anos

Publicado em 18 de Novembro de 2022 às 17:46 Araçatuba realiza copa de futsal para estudantes até 11 anos

Araçatuba está realizando a décima edição da Copa de Futsal disputada por estudantes das escolas da rede municipal com idade até 11 anos. Os jogos, que começaram no último dia 16, vão até 29. São cerca de 800 jogadores em quadra.

Na categoria feminina, participam 25 escolas; na masculina, 27. Os jogos estão sendo disputados nas escolas municipais Professora Henny Ferraz Homem e Euza Neuza Marcondes Lários. A competição é organizada pelos professores e pela orientação pedagógica de Educação Física da rede municipal de ensino.

No total, serão 66 jogos. As finais vão ser disputadas na quadra da Emeb Euza Neuza a partir das 8h. Neste dia acontecem as decisões dos campeões, vices, terceiros e quartos colocados das duas categorias. A cerimônia de encerramento vai contar com apresentação artística de dança.