Araçatuba participará do JORI 2018

Publicado em 22 de Janeiro de 2018 às 11:19 Araçatuba participará do JORI 2018

Araçatuba participará da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que acontecerão em Andradina, de 23 a 28 de janeiro.

O JORI 2018 terá participação de 69 municípios, envolvendo aproximadamente 3.000 atletas. Araçatuba compete em todas 14 as modalidades, com uma delegação de 130 pessoas.

A competição é voltada para atletas com idade a partir de 60 anos e é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, com o apoio da cidade-sede.

Os melhores do JORI se classificam para o JEI – Jogos Estadual do Idoso, que serão disputados em Praia Grande, no mês de março.

O cerimonial de abertura acontece na quarta-feira (24), às 13h, na Arena Andradina Tênis Clube (ATC), rua Quinze de Novembro, 1.731, Centro.

DELEGAÇÃO DE ARAÇATUBA A delegação ficará alojada na Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, localizada no centro da cidade, e conta com apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da secretarias municipais de Assistência Social, pelo Fundo Social de Solidariedade, e de Esporte, Lazer e Recreação.

Chefiado pelo dirigente administrativo Jaime Domingos Garcia, o grupo viaja na terça-feira (23), às 13h00, com saída da frente da Secretaria Municipal de Esporte.

No JORI 2017, realizado em Votuporanga, Araçatuba ficou em 2º lugar na classificação Geral.