Araçatuba participa da 63ª edição dos Jogos Regionais

Publicado em 04 de Julho de 2019 às 14:06 Araçatuba participa da 63ª edição dos Jogos Regionais

A delegação de atletas de Araçatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) está disputando a 63ª edição dos Jogos Regionais pela 6ª região. A competição ocorre de 2 a 13 de julho, em Andradina.

As modalidades que o município competirá são: Atletismo, atletismo para atletas com deficiência, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Participam dos Jogos Regionais as seguintes cidades: Andradina, Aparecida d’Oeste, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Bilac, Birigui, Castilho, Catanduva, Coroados, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, General Salgado, Glicério, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Jales, Lavínia, Mirandópolis, Mirassol, Monte Aprazível, Nhandeara, Nova Canaã Paulista, Novo Horizonte, Penápolis, Pereira Barreto, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santo Antonio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São José do Rio Preto, Tanabi, Urânia, Valparaíso e Votuporanga.

A abertura oficial será na sexta-feira (5) às 19 horas, no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, no centro de Andradina. As disputas vão até o dia 13 de julho.

No ano passado, Araçatuba conquistou o terceiro lugar na classificação geral por cidades, com 207 pontos.