Araçatuba participa da 4ª rodada da Superliga de Voleibol Adaptado

Publicado em 03 de Julho de 2018 às 16:57 Araçatuba participa da 4ª rodada da Superliga de Voleibol Adaptado

No último sábado (30), Araçatuba foi sede da 4ª rodada da Superliga Melhor Idade de Vôlei Adaptado, evento organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os jogos desta rodada são de nível regional e foram disputados no Ginásio de Esportes Álvaro Rocha Giordano (Vavá). Estiveram presentes atletas das equipes masculina e feminina da terceira idade de Araçatuba, Guararapes, Três Lagoas, Auriflama e Santa Fé do Sul, que correspondem à região 2 de oito regiões do Estado de São Paulo.

Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, Lucas Rodrigo Dimarco, a fase regional vai até outubro, seguida pela fase estadual em novembro e a nacional em dezembro deste ano.

Resultados: Categoria 50 anos

Feminina