Notícias

Araçatuba mobiliza região para atrair empresa aérea

Publicado em 21 de Fevereiro de 2019 às 18:48 Araçatuba mobiliza região para atrair empresa aérea

A Prefeitura de Araçatuba iniciou movimento regional junto a prefeitos, empresários e setores interessados da região com objetivo de atrair a Gol Linhas Aéreas a operar no Aeroporto Internacional Dario Guarita. A reunião dessas lideranças de setor está programada para sexta-feira (22), no Salão Azul do Paço Municipal, às 15h.

O prefeito Dilador Borges desenvolve, até sexta-feira, contato direto com 43 municípios da região de Araçatuba e o secretário municipal Marcelo Astolphi Mazzei, que comanda as pastas de Turismo, de Desenvolvimento Agroindustrial e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, articula a manifestação do empresariado local e regional, dos diversos setores de produção, comércio e serviços.

Na semana passada, Dilador Borges e equipe estiveram em São Paulo em encontro com membros da empresa Gol Linhas Aéreas e outras autoridades, apresentando Araçatuba e região para a companhia. Segundo Mazzei, a empresa ficou bastante impressionada e as tratativas estão em ritmo acelerado.

Participaram da reunião na capital o presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff; o vice-presidente de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes Neto; o diretor executivo de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Claudio Neves Borges; o especialista em Relações Institucionais, Marcos Tognato da Silva; o diretor adjunto da FIESP, José Vitor Mamede; o presidente do SIRAN, Fabio Brancato; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, e os diretores da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Arnaldo Vieira Filho e Celso Gatto. 

"Prefeitura, empresários, população em geral, temos que mostrar que queremos mais, que temos demanda para esse crescimento. A hora de nos engajarmos é agora. A sociedade clama por esta oportunidade há muitos anos e tem que se envolver efetivamente, mostrando a força socioeconômica da região", convoca o prefeito.

"O Nosso empenho é mostrar, mais uma vez, que Araçatuba pode centralizar e, ao mesmo tempo, contribuir para o desenvolvimento da região. Empresas do porte da Gol representam o reconhecimento da nossa região como pólo de investimento e expansão de negócios e isso nós precisamos mostrar, porque temos essa força", concorda o secretário Mazzei.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites