Araçatuba investe R$ 294 mil para reforma do prédio do Sítio Escola

Publicado em 04 de Janeiro de 2023 às 13:07 Araçatuba investe R$ 294 mil para reforma do prédio do Sítio Escola

A Prefeitura de Araçatuba vai investir R$ 294.797,15 para reformar e pintar o prédio do Programa Lobato (Sítio Escola), no bairro Aviação. A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (4) pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita Edna Flor. A empresa contratada para o serviço é a J.A. Construtora e Engenharia. A previsão de conclusão é de quatro meses.

Durante a solenidade, o prefeito Dilador Borges destacou a importância do trabalho realizado pelo programa e disse que a nova estrutura ajudará na promoção da cidadania para as novas gerações. O Programa Lobato faz parte da rede de proteção básica por meio do programa de convivência social para fortalecimento de vínculos. Ele atende meninos de 7 a 14 anos e 11 meses, no contraturno escolar.

A secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira enfatizou que com esta melhoria de infraestrutura, o projeto ganha um ambiente melhor para o atendimento. “A administração tem feito um trabalho contínuo de aperfeiçoamento dos programas sociais, o que reflete na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse ela.

No prédio será feita pintura externa e interna, instalação de revestimento cerâmico e melhoria no forro. Também serão feitas as trocas do alambrado e do piso.