 
                                   
										 	
											
                                        
								
								   								
																	 
									
								
									A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o prêmio “Do lúdico ao prático: Cozinheiras cozinhando com amor”, que incentivou a criação de pratos diferenciados nas escolas públicas municipais do município.
O júri foi composto por representantes da Secretaria de Educação, do Departamento de Serviços de Apoio à Educação, do Conselho de Alimentação Escolar e por nutricionistas do município e da Empresa Soluções.
Eles escolheram os cinco pratos mais criativos. As escolas vencedoras do concurso foram: EMEB Prof° Euza Neuza Marcondes Lários; EMEB Prof° Ermelinda Geralda da Silva Soga; EMEB Leonísia de Castro; EMEB Prof° Norma Gazoni e EMEB Índio Poti.
A secretária de Educação, Silva Sousa e Souza disse que ficou feliz com a qualidade dos trabalhos apresentados e afirmou que os principais vencedores foram os alunos, pois eles tiveram acesso a uma merenda diferente e mais nutritiva.
“Esta ação teve como objetivo incentivar os alunos a terem uma alimentação saudável. E este é o grande ganho”, destacou a secretária Silvana.
