Publicado em 07 de Outubro de 2019 às 09:28 Araçatuba festeja dia dos agentes comunitários de saúde e de controle de endemias

Na manhã de sexta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba realizou o 1º Integra ACS/ACE, comemorando com os servidores o dia dos agentes comunitários de Saúde e de Controle de Endemias, que totalizam 365 servidores municipais. Para essa festa contribuíram as secretarias de Cultura, Esporte Lazer e Recreação e de Meio Ambiente e Sustentabilidade

A abertura foi feita pelo prefeito DIlador Borges e a vice-prefeita Edna Flor, com a presença e saudações dos secretários municipais Carmem Guariente (Saúde) e Sergio Tumelero (Cultura e Esporte, Lazer e Recreação). O festejo ofereceu aos agentes ações educativas e interativas, com atividades físicas para descontração e união.

Os agentes homenagearam com palmas e gritos de carinho o diretor das vigilâncias epidemiológica e sanitária e do centro de zoonoses, Nilton Bozolan, e o servidor Anthony Douglas Martins Garcia.

“Tão importantes quanto os médicos e enfermeiros, que curam, são vocês que não deixam a doença chegar nas casas, que lembram as pessoas que cada uma delas é importante para suas famílias, para nós, os amigos, para a cidade”, incentivou o prefeito Dilador Borges.