Araçatuba faz ação para ampliar e fortalecer a Feira do Produtor

Publicado em 12 de Maio de 2023 às 17:31 Araçatuba faz ação para ampliar e fortalecer a Feira do Produtor

Os produtores rurais de Araçatuba e região vão se reunir, nesta segunda-feira (15), às 19h, no auditório do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado para discutirem o fortalecimento e a ampliação da Feira do Produtor Rural, que é realizada às terças-feiras na Praça Getúlio Vargas, sempre das 16h30 às 19h30.

O evento, que é realizado pelo Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), com apoio da Prefeitura de Araçatuba, será aberto a todos os interessados em fazer parte do projeto. Serão apresentados dados sobre a feira e será feito o cadastro de todos os interessados em aderir ao programa.

O secretário municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), destaca que esta feira já tem se tornado uma tradição e convida todos os interessados em participar do projeto, que compareçam à palestra.

De acordo com a instrutora do Senar, Mariley de Castro Almeida da Silva, a feira é uma oportunidade de criar uma fonte de renda a mais para o produtor rural. “O programa tem como objetivo fortalecer o homem do campo, além de criar um ambiente favorável para a comercialização de produtos diretamente da propriedade para a mesa do consumidor”.