Araçatuba é vice-campeã de tênis de mesa

Publicado em 12 de Março de 2019 às 18:21 Araçatuba é vice-campeã de tênis de mesa

A equipe de Araçatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), conquistou o título de vice-campeã da 1ª Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa.

A competição ocorreu no domingo (10), no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente, com a participação de 300 atletas de 17 agremiações/cidades: Araçatuba, Ac. Nelson Machado/Yara Clube, ACDM-Marília, ACERT Tupã, Álvares Machado, Alvinlândia, Assis, Birigui, Clube Oeste-Presidente Prudente/Tênis Clube/SEMEPP, Drackcity TT Dracena, Jacarezinho-PR, Ourinhos/SEMEL, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Valparaíso.

A equipe de Araçatuba foi vice-campeã geral com 860 pontos, com premiações nas seguintes categorias: juvenil feminino, lady, super lady, mirim masculino, adulto masculino, pré-sênior, sênior, veterano 2 e veterano 3. A delegação foi composta por 24 atletas, com idades entre 12 a 83 anos. O Clube Oeste-Presidente Prudente/Tênis Clube/SEMEPP foi campeão geral com 1.575 pontos e Ac. Nelson Machado/Yara Clube ficou com a 3ª colocação com 845 pontos.