Notícias

Araçatuba é 3º lugar geral em Liga de Tênis-de-Mesa

Publicado em 14 de Novembro de 2017 às 16:19 Araçatuba é 3º lugar geral em Liga de Tênis-de-Mesa

No último domingo (12), 21 atletas da modalidade tênis-de-mesa de Araçatuba participaram da VIII Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa de Presidente Prudente e conquistaram a 3ª colocação no quadro geral. Os participantes tem idades entre 10 e 82 anos e concorreram em categorias divididas por faixa etária.

Nesta mesma competição, os 6 melhores atletas do ano de cada categoria disputaram um torneio a parte, o TOP 6. Nessa disputa, 2 atletas de Araçatuba foram campeões, 3 foram vice-campeões e 1 garantiu o 3º lugar. A equipe de Araçatuba também conquistou a 3ª colocação no quadro geral anual, ficando somente atrás de Presidente Prudente e Tupã.

As competições foram realizadas no Ginásio de Esportes de Watal Ishibashi, em Presidente Prudente e contou com a participação de aproximadamente 190 atletas divididos entre as cidades de Araçatuba, Assis, Birigui, Dracena, Jaú, Marília, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitacio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Tupã e Valparaiso. Resultados da equipe de Araçatuba nesta etapa, por categorias:

- Campeã da Super Lady e campeã do TOP 6 da mesma categoria: Vera Rodeguero; - Campeão da Pré-Mirim Masculino e vice-campeão do TOP 6 da mesma categoria: Rafael Chiquites - Vice-campeão da Veterano III: Takuji Yamada - 3ª colocada na Pré-Mirim Feminino e 3ª no TOP 6 da mesma categoria: Amanda Takatsuji; - 3ª na categoria Lady: Kimiko Yamada; - 3ª na categoria Super Lady: Mitiko Yamazaki; - 5º na categoria Pré Senior e campeão do TOP 6 da mesma categoria: Júlio Pereira - 3º na Adulto Masculino: César Rodrigues - 3º na Senior e vice-campeão do TOP 6 da mesma categoria: Alessandro Takatsuji - 3º na Veterano III e vice campeão do TOP 6 da mesma categoria: Paulo Carli













(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites