Araçatuba conquista título e terceiro lugar na Liga Regional de Handebol

Publicado em 04 de Dezembro de 2023 às 11:13 Araçatuba conquista título e terceiro lugar na Liga Regional de Handebol

No último final de semana, Araçatuba foi palco das finais da Liga Regional do Estado de São Paulo de Handebol. Na disputa do masculino adulto, a equipe da SMERL/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba foi surpreendida por Bauru, perdendo por 34 a 31. Na disputa do terceiro lugar, contra Três Lagoas, venceu por 39 a 23, garantindo a terceira posição.

Já no torneio feminino, a equipe SMERL/Grupo FMO/Auge Seguros/Unicesumar  superou Jales por 19 a 12. O confronto decisivo foi contra a favorita invicta Marília. Demonstrando um jogo com inteligência e calma, Araçatuba conquistou o título com uma vitória por 17 a 15.

Segundo os treinadores, o sucesso do handebol em Araçatuba não seria possível sem o apoio fundamental da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esportes, liderada por Sérgio Tumelero, e do diretor da escola Euza Neuza, Douglas.

"A comunidade esportiva expressa sua gratidão aos apoiadores Clube FM, Unicesumar, CDI Araçatuba, Grupo FMO, Auge Seguros, Agros Investimento, Install Tecnologia, Ortotrauma e Odonto Brandão, cujo engajamento e suporte foram essenciais para o sucesso do evento", destacaram as comissões técnicas após o torneio.