Notícias

Araçatuba conquista prêmios em festival de dança e disputará mundiais em 2018

Publicado em 10 de Novembro de 2017 às 12:24 Araçatuba conquista prêmios em festival de dança e disputará mundiais em 2018

No último domingo (5), Araçatuba conquistou reconhecimento no mundo da dança. A Academia Equilíbrio participou do CIAD BRASIL, Festival InterAmericano de Danças.

As representantes do município saíram da disputa com nove primeiros lugares, dois segundos lugares e prêmios especiais para melhor grupo do evento e melhor bailarina, este entregue a Josi Lima.

Agora, Araçatuba participará dos mundiais de 2018 na Argentina, África, em Cancum e Marrocos.

O objetivo do evento, de acordo com o site do Festival, é proporcionar ao público geral espetáculos de alto nível, de cunho folclórico e cultural, visando divulgar as raízes e variações temporais e regionais de todos os estilos de danças; proporcionar aos estudantes de todas as modalidades de dança uma oportunidade de se apresentar publicamente, abrindo um espaço exclusivo para esta modalidade artística em um ambiente de amizade e cooperação; epromover intercâmbio entre professores, alunos e demais interessados em danças dos diversos países da América do Sul.

Participam diversos países, como Argentina, México, Chile, Paraguai, Uruguai, Espanha, Itália, Egito, Holanda, Peru e Chile e as categorias de dança presentes são afro, árabe, étnicas, flamencas, fusões, tribal, ballet clássico, jazz, dança de salão, hip hop, e outras.









(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites