Notícias

Araçatuba celebrará aniversário com shows de paraquedismo e de aeromodelismo

Publicado em 01 de Dezembro de 2022 às 12:31 Araçatuba celebrará aniversário com shows de paraquedismo e de aeromodelismo

As comemorações pelos 114 anos de Araçatuba serão marcadas por uma apresentação nos céus da cidade. Nos dias 2 e 3 de dezembro, a Associação de Aeromodelismo de Araçatuba vai promover uma revoada de aeromodelos em sua pista no bairro de Engenheiro Taveira, com acesso gratuito ao público. O clube estima que cerca de 150 aeronaves irão se apresentar, incluindo uma dezena de jatos, com a presença de aproximadamente 60 pilotos.

Nos mesmos dias, o Centro Regional de Paraquedismo, representado pela marca Sky Radical, realizará mais uma etapa do seu Festival de Paraquedismo como parte do programa nacional de popularização do paraquedismo esportivo e é custeado pelos próprios praticantes, com rateio de despesas de aeronave, equipamentos e outras.

Além da vocação turística, o programa é de entretenimento ao público em geral, que poderá acompanhar o salto tanto como espectador quanto para saltos duplos. Os acessos para as inscrições e informações de preços podem ser obtidos pelos telefones (15) 99659 -8159 (salto duplo) e (11) 99848 -3636 (aeromodelismo).

O evento acontecerá desde o amanhecer até o anoitecer e se constituirá numa grande festa de imagens belíssimas e oportunidade para os araçatubenses e turistas vivenciarem a experiência de seus próprios saltos. Também a pilotagem de aviões de treinamento será possível.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites