Araçatuba apresenta potencial turístico em feira de alcance nacional

Publicado em 21 de Março de 2022 às 17:56 Araçatuba apresenta potencial turístico em feira de alcance nacional

Araçatuba esteve presente na 24ª Feira de Turismo da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto), que aconteceu na sexta-feira e no sábado no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário de Turismo de Araçatuba, Marcelo Astolphi Mazzei, o município pode apresentar seu potencial e fazer contato com diversas empresas operadoras de turismo.

“O saldo foi extremamente positivo. Nosso potencial foi muito elogiado pelos profissionais da área e isso fortalece nosso trabalho atual de estruturação de nossas atrações e capacidade de recepcionar os visitantes”, disse Mazzei, que já projeta uma participação ainda maior nas próximas feiras do setor.

Araçatuba vai receber, entre os dias 7 e 10 de abril, a visita de 120 agentes de turismo para um congresso local. Mazzei explica que durante o evento serão apresentados os atrativos da cidade.

“Araçatuba está fazendo parte de um processo de renovação do turismo que tem acontecido em todo o Estado, despertando atenção de moradores de várias partes do país. O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor estão muito empenhados para que nossa cidade aproveite esta oportunidade de crescimento”, destaca o secretário.