Araçatuba apresenta Espetáculo "Mães em Obra" na Praça Getúlio Vargas

Publicado em 04 de Outubro de 2023 às 16:21 Araçatuba apresenta Espetáculo

Neste domingo (8), Araçatuba vai receber um evento especial que marca o início do Outubro Rosa, um mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. A Cia. Vem Vento, em colaboração com a Atamor, apresentará o espetáculo "Mães em Obra", na Praça Getúlio Vargas, às 17h.

Durante o evento, haverá uma coleta de doações de lãs. Estas serão utilizadas para a confecção de perucas destinadas a crianças em tratamento contra o câncer, proporcionando ao público não apenas uma experiência teatral, mas também uma oportunidade de colaboração com esta obra.

O projeto foi realizado com o apoio crucial da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Programa de Fomento à Cultura de 2021. Além disso, o evento conta com o apoio do Grupo Via Arte, da Academia de Dança Ana Elisa Antunes e da Agência Neoplan.