Ano Novo modifica atendimento nos órgãos municipais

Publicado em 28 de Dezembro de 2018 às 08:42 Ano Novo modifica atendimento nos órgãos municipais

Em virtude do feriado de Ano Novo (1º) caír na terça-feira, a Prefeitura de Araçatuba considerará o dia 31 de dezembro como ponto facultativo. Em ambos os dias, as repartições públicas municipais que permitem interrupção terão seus horários de funcionamento alterados.

Essas repartições terão seus expedientes suspensos na segunda e na terça-feira, retornando às atividades em 2 de janeiro de 2019, quarta-feira.

A Farmácia Municipal não suspende seu atendimento e funcionará nesses dias das 8h às 12h, retornando ao horário normal, das 7h às 19h, no dia 2.

Tanto o Pronto Socorro Municipal “Aida Vanzo Dolce”, quanto o SAMU, não terão suas atividades interrompidas, mantendo atendimento de 24 horas à população. A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240.

O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na quarta-feira, 2 de janeiro.