Ano Novo altera atendimento nos órgãos municipais

Publicado em 28 de Dezembro de 2017 às 13:58 Ano Novo altera atendimento nos órgãos municipais

28/12/2017 - A Prefeitura de Araçatuba, assim como os demais órgãos da Administração Municipal, terá seu horário de funcionamento alterado durante o feriado de Ano Novo. A medida não abrangerá as repartições que não permitem interrupção.

No dia 1º de janeiro os órgãos municipais terão seus expedientes suspensos e no dia 2 o horário de funcionamentos será das 13h às 17h30. No entanto, existem unidades que por sua natureza não podem sofrer interrupção. É o caso do Samu, Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão durante o feriado.

O Pronto Atendimento São João manterá seu horário de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia. Desta forma, a unidade atenderá inclusive no Ano Novo, fechando apenas aos finais de semana.

O Atende Fácil interromperá seu atendimento no Ano novo, voltando a funcionar no dia 2, das 13h até as 16h30. A unidade não tem funcionamento aos finais de semana. Já a Farmácia Municipal funcionará no final de semana e no feriado das 8h às 12h e nos demais dias atenderá normalmente das 7h às 17h.