Amigo é Pra Essas Coisas: músicos de Araçatuba se reúnem em show neste sábado

Publicado em 21 de Junho de 2017 às 17:44 Amigo é Pra Essas Coisas: músicos de Araçatuba se reúnem em show neste sábado

No sábado (6), a partir das 21h, haverá o show “Amigo é Pra Essas Coisas” no Teatro Castro Alves, localizado na Rua Duque de Caxias, 29, Centro.  O evento contará com a participação de músicos e artistas de Araçatuba como João Gabriel, Paulo Renato Lourenço, Márcio Kadá, Cássio Martins Carvalho, Alexei Franco, Ed Barba, Zé Renato Gimenes, Davi Felipe e Mauro Rico e tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Os amigos se reúnem para homenagear Regina Junker, que faleceu recentemente e tinha fortes ligações com o meio cultural.

Serviço

Show: AMIGO É PRA ESSAS COISAS Local: Teatro Castro Alves Data: Dia 6 (sábado) Horário: 21h Ingressos: R$10. Vendas no local e horário da apresentação ou pelo celular 99121-7655 (falar com Zé Renato) Apoio: Secretaria Municipal da Cultura e 1000 Cores – Gráficos Editores