Alunos do curso de Processos de Açúcar e Álcool recebem certificado

Publicado em 11 de Agosto de 2017 às 19:19 Alunos do curso de Processos de Açúcar e Álcool recebem certificado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com a Fatec, entregou na tarde desta sexta-feira (11) certificados de conclusão aos 20 alunos do curso de Processos de Açúcar e Álcool, do programa Via Rápida Emprego.

A vice-prefeita Edna Flor foi convidada a compor mesa junto ao Professor Doutor Giuliano Estevam, que estava representando a Fatec de Araçatuba e o Centro Paula Souza; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Erik Carneiro; o professor titular do curso de Processos de Açúcar e Álcool, Matheus Oliveira, e a coordenadora local dos Cursos de Capacitação, Barbara Lopes.

Ao receber seu certificado, o aluno Alcides de Carvalho Sobrinho pediu a palavra para agradecer todos que o proporcionaram essa oportunidade. “Eu aprendi muitas coisas no curso. Já trabalhei no ramo, mas muitas informações que eu não sabia, agora estão gravadas em minha cabeça”, completou.