Alteração de Trânsito

Publicado em 14 de Julho de 2023 às 16:07 Alteração de Trânsito

A Secretaria de Municipal de Mobilidade Urbana informa que a partir desta segunda-feira (17), serão implementadas, nas imediações da Praça Diogo Júnior, no bairro Santana, algumas alterações nas regras de fluxo viário.

No trecho da Rua Bastos Cordeiro que passa ao lado da Praça Diogo Júnior, será estabelecido sentido único de direção, somente será permitido o tráfego no sentido centro-bairro.

No trecho da Rua Professor Luiz de Almeida que passa ao lado da Praça Diogo Júnior, será estabelecido sentido único de direção, somente será permitido o tráfego no sentido bairro-centro. Devido a esta mudança, a linha de ônibus 111, com destino ao bairro Nossa Senhora Aparecida, terá o percurso alterado, somente no trajeto centro–bairro, em vez de seguir pela Rua Professor Luiz de Almeida até a Rua Vereador Silva Grota, onde converge à esquerda, ao vir pela Rua Professor Luiz de Almeida, passará a convergir à direita na Rua Paes Leme e, em seguida, à esquerda na Rua Bastos Cordeiro, por onde seguirá até a Rua Vereador Silva Grota e convergirá à esquerda e seguirá o restante do trajeto sem outras alterações. O ponto de ônibus existente da Rua Professor Luiz de Almeida, no sentido centro-bairro, será deslocado para a Rua Bastos Cordeiro.