Agência Sicoob Nosso doa 750 Kg de alimentos ao Fundo Social de Araçatuba

Publicado em 08 de Julho de 2021 às 12:41 Agência Sicoob Nosso doa 750 Kg de alimentos ao Fundo Social de Araçatuba

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu, nesta quarta-feira (7), aproximadamente 750 kg de alimentos da campanha Semana do Cooperativismo “Desafio Compartilhar é Somar”, de iniciativa da cooperativa Sicoob Nosso.

A Semana do Cooperativismo ocorreu de 28 de junho a 05 de julho, em todas as unidades do Sicoob do país. Em Araçatuba, a entrega ocorreu na agência no centro da cidade, localizada à rua Floriano Peixoto, nº 266, realizada pelos gerentes João Marcos Menin e Naira Gabriela Panini Basílio Duran.

Recebida pelo presidente do FSS, Jorge Cinti, pela presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, e a secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, a doação é composta por alimentos não perecíveis, itens característicos de cestas básicas, além de máscaras de proteção facial em tamanho infantil.

“O sentimento de dever cumprido é muito gratificante após a maravilhosa participação de funcionários, colaboradores e clientes associados, que contribuíram com a campanha Desafio Compartilhar É Somar, pois sabemos que esse alimento será destinado às famílias que mais necessitam”, considerou Naira Duran, gerente de relacionamento do Sicoob Nosso.

“Essa é mais uma participação que o FSS sempre receberá com muita gratidão e que significa o apoio humano e solidário da empresa e de cada coração que contribuiu. Esse exercício de irmandade promove a segurança alimentar de muitas famílias, que recebem, junto destas cestas, mais um respiro de tranquilidade neste período difícil da pandemia de Covid”, agradece a primeira-dama, Deomerce Damasceno.