Acqua Vita doa fardos de água mineral para apoio na pandemia

Publicado em 04 de Maio de 2020 às 08:29 Acqua Vita doa fardos de água mineral para apoio na pandemia

A empresa Acqua Vita doou, nesta tarde de quinta-feira (30), 155 fardos de água mineral, contendo 12 garrafas de 500 ml por fardo, em apoio ao trabalho da Prefeitura de Araçatuba no atendimento às famílias em situação de necessidades especiais.

Nikolaj (Lê-se Nicolai) Sojka Arias de Freitas, de 20 anos, piloto profissional de avião e helicóptero, é filho do proprietário da empresa e entregou a doação no ginásio municipal Dr. Plácido Rocha. “Nós da Acqua Vita apoiamos o movimento de parceria que a Prefeitura vem realizando, em especial neste período complexo pelo qual Araçatuba e o mundo inteiro passam”.

Deomerce Damasceno, presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade (FSS) agradece mais esse gesto por parte de empresas da cidade. “Esta contribuição vem nos ajudar muito neste momento, pois estará dando um grande apoio no atendimento às famílias nos CRAS, que teve a demanda aumentada em razão desta inesperada necessidade. A iniciativa do Nikolaj também é exemplo da juventude consciente e participativa, que merece ser destacada, como tantas outras que vêm acontecendo nesta maravilhosa onda humanitária, que mobiliza nossa gente, que, por sua vez, mostra sua cidadania a cada dia e tanto nos motiva a continuar nesta batalha”, valoriza.