Notícias

Abertura do Agosto Dourado terá especialistas em Lactação

Publicado em 27 de Julho de 2018 às 09:05 Abertura do Agosto Dourado terá especialistas em Lactação

Com o tema “Aleitamento Materno ‘Alicerce da Vida’”, a Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Banco de Leite Humano do município, realizará, na próxima quinta-feira (02) às 14h, a abertura da campanha Agosto Dourado 2018.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Araçatuba, será aberto ao público e contará com palestras ministradas pelos médicos Dalton Luís Chiaradia e Rose Gandolfo Chiaradia. Ele é médico especialista em Pediatria e Neonatologia, consultor internacional em Lactação pelo IBLCE-USA, médico responsável pela maternidade do Hospital São Francisco de Tupã e diretor do Banco de Leite Humano de Tupã; ela é cirurgiã dentista odontopediatra, consultora internacional em Lactação pelo IBLCE-USA, responsável pelo serviço de Odontologia Neonatal e Ambulatório de Aleitamento Materno do Hospital São Francisco e pelo programa Unibaby da Unimed de Tupã.

Além dessa abertura, serão promovidas, no decorrer do mês, rodas de conversas sobre Aleitamento Materno, discussão científica, oficinas de manejo e capacitações sobre o tema, bem como a tradicional “Hora do Mamaço” e uma caminhada em prol da amamentação.





(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites