Notícias

Imagine Brazil levará vencedor a disputar final de concurso musical na Europa

Publicado em 27 de Setembro de 2017 às 12:05 Imagine Brazil levará vencedor a disputar final de concurso musical na Europa

Você é artista musical? Canta, toca? Tem um grupo, uma banda? Então fique atento a esta notícia. Jovens de 13 a 21 anos podem se inscrever para participar do Imagine Brazil, evento internacional que une todos os estilos musicais e ainda pode levar o participante à concorrer a final na Europa, em 2018. E com um importante detalhe: com todas as despesas pagas.

O Imagine foi criado pela Jeunesses Musicales International (JMI), maior ONG de música para jovens do mundo, e acontece em 10 países. No Brasil, o evento é realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri, gestora da maioria dos polos do Projeto Guri, programa do Governo do Estado de São Paulo.

Os participantes passarão por três fases eliminatórias. No início, os arquivos enviados serão analisados e serão selecionados até 40 grupos ou artistas, que competirão as semifinais, a serem realizadas em quatro municípios: São José do Rio Preto, Sertãozinho, Marília e Indaiatuba. Dessas cidades sairão 12 vencedores (no total), que disputarão a final na cidade de São Paulo. Lá será definido o grande vencedor, que irá participar da Final Internacional, concorrendo com diversos grupos e artistas de outras nações.

Ficou interessado? Então acesse imaginefestival.net e inscreva-se! Você tem até o próximo dia 6 de outubro. Serão aceitos solistas ou grupos de até oito pessoas, que residam no estado de São Paulo.

 
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites