Araçatuba recebe doações de Frente Brasil-China

Publicado em 08 de Agosto de 2017 às 18:30 Araçatuba recebe doações de Frente Brasil-China

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Assunta Curti, e a primeira dama Deomerce Damasceno participaram no último sábado (05), na Câmara dos Vereadores de São Paulo, de uma ação conjunta Brasil-China, em solienidade de celebração à parceria em prol de entidades filantrópicas de São Paulo.
Segundo Assunta CurtiAraçatuba recebeu, na cerimonia de Doação de Caridade da Comunidade Chinesa do Brasil, 375 cobertores, 375 cestas básicas e 2 cadeiras de rodas, por intermédio do deputado federal Fausto Pinato, que é presidente da Frente Parlamentar  Brasil-China no Congresso Nacional.
Deomerce Damasceno, que é também presidente do Conselho Deliberativo do FSS, declara que "Araçatuba fica muito grata pela solidariedade da comunidade chinesa representada em ações como essa, que demonstra a grandeza de sua preocupação pelo porte da ação que atinge a tantas cidades. Não menor é a gratidão ao trabalho contínuo do deputado Fausto Pinato, que sempre coloca Araçatuba entre suas prioridades e agora nos aproxima desta generosa e valorosa comunidade".
O evento é promovido em parceria com a Associação Chinesa do Brasil e o Centro de Apoio para a Comunidade Chinesa.