Notícias

1° Campeonato Aberto de Voleibol Feminino reúne prática esportiva e entusiasmo

Publicado em 30 de Outubro de 2017 às 17:18 1° Campeonato Aberto de Voleibol Feminino reúne prática esportiva e entusiasmo

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), de Araçatuba, realizou no último sábado (28), o 1º Campeonato Aberto de Voleibol Feminino. Participaram da competição seis equipes: VMB, Pegasus, Univôlei, Corintians, Encadernadora JL/Regina e VMA/Silvia. Os jogos foram disputados durante todo o sábado no Ginásio de Esportes Álvaro Rocha Giordano (Vavá).

Na fase semifinal, o Corintians derrotou o Univôlei por 2 sets a 0, e a Encadernadora JL/Regina venceu o Pegasus também por 2 a 0. Com estes resultados da semifinal, a decisão do título ficou para as equipes da Encadernadora JL/Regina e Corintians.

Na final, a Encadernadora JL/Regina venceu o campeonato, a vitória foi contra o Corintians por 2 a 0. O time JL/Regina recebeu o troféu de campeã e medalhas de ouro, e o Corintians o troféu de vice-campeã e medalhas de prata.

O secretário da SMELR, Sergio Tumelero, disse que o objetivo foi valorizar e estimular a prática esportiva. “O campeonato atingiu seus propósitos, pois reuniu várias jogadoras que gostam do vôlei em um clima saudável de esportividade, com muita amizade e alegria”.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites