Volta da Retreta Dominical é bem recebida pela população

Publicado em 28 de Agosto de 2017 às 17:37 Volta da Retreta Dominical é bem recebida pela população

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) de Araçatuba anunciou, neste domingo (27), o retorno da Retreta Dominical no coreto da Praça Rui Barbosa, com a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago, reunindo pessoas de todas as idades.

A presença do público surpreendeu os representantes da secretaria municipal. Todas as sessenta cadeiras disponíveis foram ocupadas. Crianças, jovens e adultos sentaram-se ao redor da fonte para assistir a apresentação.

Segundo a secretária Tieza Lemos Marques, havia pelo menos quatro anos que o coreto não recebia apresentações culturais. "O projeto é importante para o município, pois valoriza a arte musical local e amplia as opções de lazer na cidade".

O prefeito Dilador agradeceu o público presente e descreveu o retorno da Cultura ao coreto como "um presente para todos".

Também compareceram ao evento a vice-prefeita Edna Flor e a primeira-dama Deomerce Damasceno. As apresentações da Retreta ocorrerão sempre aos últimos domingos de cada mês.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites