‘Teatro nos Parques’ traz cultura para todas as idades

Publicado em 23 de Agosto de 2017 às 12:01 ‘Teatro nos Parques’ traz cultura para todas as idades Araçatuba recebe neste domingo (27) o maior circuito de teatro de rua do Brasil. A 12ª edição Estadual do ‘Teatro Nos Parques’ traz dois espetáculos ao Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite de Ribeiro, de classificação livre e totalmente gratuito.

O evento é de realização da Cais das Artes e Estima Cultural, com patrocínio Gerdau e da Secretaria de Estado da Cultura, através do Programa de Ação Cultural – PROAC, e recebe apoio das secretarias municipais da Cultura e do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Araçatuba.

Às 11h, o grupo Rosa dos Ventos apresenta a peça “Hoje tem Espetáculo” e, às 16h, o grupo Janela Mágica traz “As Artes Malasartes: a Viagem de Pedro Malasartes”.

O Teatro nos Parques surgiu em 2009, com os objetivos de descentralizar a produção teatral, promover o acesso à cultura em espaços abertos e de abranger todas as faixas etárias e classes sociais.

Teatro nos Parques

Local: Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite de Ribeiro

Horários: 11h e 16h

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email