TEATRO CASTRO ALVES RECEBE ALUNOS PARA SESSÕES DE CINEMA

Publicado em 26 de Junho de 2024 às 11:31 TEATRO CASTRO ALVES RECEBE ALUNOS PARA SESSÕES DE CINEMA

No dia de ontem (25) o Teatro Municipal Castro Alves recebeu um grande público para assistir as sessões de cinema promovidas pela Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som em parceria em a Secretaria Municipal de Cultura.

A animação nacional “Minhocas” contou com duas sessões às 8h e às 14h. Estiveram presentes no período da manhã um total de 202 alunos das Emebs Prof. Darcy Fontanelli, Prof. Antônio Rodrigues Martins Neto e Camila Tomashinsky. No período da tarde tivemos um total de 150 alunos das Emebs Prof. Darcy Fontanelli, Camila Tomashinsky e Índio Poti.

Na sessão da noite, às 19h30, foi exibido o filme nacional “Colegas” que além do público espontâneo, contou com a presença dos alunos da EJA (educação de jovens e adultos), tendo total de 78 espectadores.

Essa foi a última exibição de filmes antes do início das férias escolares. Todas as sessões são abertas ao público, gratuitas e não é necessária a retirada prévia de ingressos.

Para agendamento escolar, é preciso entrar em contato com a Biblioteca Municipal através do telefone 3622-5559 (Renata).

O Pontos MIS é um programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Em operação há mais de uma década, colabora com municípios do estado promovendo programações culturais atualmente em 120 cidades. Uma das principais iniciativas é o uso de equipamentos culturais públicos para oferecer sessões de cinema gratuitas, permitindo o fácil acesso e a circulação descentralizada de diferentes obras cinematográficas. Além das sessões de cinema, o programa oferece oficinas audiovisuais, palestras, exposições fotográficas e formação em gestão cultural.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites