Publicado em 23 de Novembro de 2017 às 12:10 Sucesso em todo o Brasil e donos de Discos e DVDs de ouro e platina, Mayck e Lyan abrilhantam Virada à Moda Caipira neste sábado A 1ª Virada à Moda Caipira de Araçatuba, que acontecerá nesta sexta (24) e sábado (25), promoverá ao público mais de 12 horas de contato com a cultura do interior, fortemente marcada pelo sertanejo raiz. E para rechear ainda mais o evento de sertanejo, os irmãos Mayck e Lyan farão o show de encerramento da festa. A dupla, vindos de Alta Floresta (MT), ganhou fama a partir de suas apresentações no Programa Raul Gil, do SBT. Porém, a música caipira e sertaneja já estava na boca de ambos há muito tempo. Ainda na infância Lyan já era apaixonado por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar.”, diz o pai Wilson Meira, para o site dos artistas. Mayck se destaca com o grave tom de voz, raro e aveludado, chamando atenção por onde quer que passe. A união dos talentos proporciona festa, encanto e, claro, paixão. No repertório, Mayck e Lyan agitam a galera com o sertanejo universitário e os clássicos da viola caipira. Eles também interpretam suas canções, que vão de baladas românticas e batidões modernos até a mais profunda raiz sertaneja. Alegria, paixão, humor e melancolia não faltam em seus shows. Até aqui já gravaram 04 CDs e 02 DVDs, contabilizando mais de 300 mil cópias vendidas. Já foram indicados a vários prêmios e já premiados com Disco de Ouro, de Platina e DVDs de ouro. Entre as músicas cantadas estão “Quem Dá Carinho é Pai e Mãe”, “Pimenta” e “Os Mió”. A Virada à Moda Caipira é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba em parceria com os municípios Birigui, Buritama, Lourdes, Mirandópolis e Nova Luzitânia e tem o apoio da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites