Projeto Eu Produção

Publicado em 27 de Março de 2024 às 08:13 Projeto Eu Produção

Em Araçatuba, os artistas terão a oportunidade de participar de um curso para impulsionar suas carreiras a partir da compreensão das etapas de produção cultural.O curso teórico-prático sobre produção cultural será composto por encontros presenciais aos sábados, com duração de 1h30 min entre os meses de abril e maiode 2024 para até 15 pessoas, maiores de 16 anos, de todas as etnias, credos e gêneros, com ensino médio completo ou incompleto. Durante o curso serão ministradas aulas para o desenvolvimento de habilidades de leitura e interpretação de tais editais, escrita direcionada, propositura dos projetos, documentação, portfólio, relatoria e prestação de contas. As aulas serão norteadas por um material didático impresso tipo apostila que será entregue aos participantes. Planilhas prontas, com formato e fórmulas padrão. Além da oferta de um curso para capacitação e desenvolvimento dos fazeres de produção cultural, os participantes serão estimulados a treinar os saberes recebidos participando de um exercício prático, competitivo, em formato de um edital específico e formulado exclusivamente para esta finalidade. Sobre este concurso, todos os participantes do concurso que entregarem o projeto receberão R$150,00 cada (cento e cinquenta reais), divididos em duas parcelas iguais, no início e na entrega do projeto construído durante o curso. Ao final, serão oferecidas premiações de R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais), R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) pra o 1°, 2° e 3° melhores classificados. Em contrapartida, os projetos premiados deverão apresentar o produto cultural vencedor em plataforma digital na internet. Os recursos para execução deste projeto foram obtidos com incentivo da Lei Paulo Gustavo, pela Prefeitura Municipal de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link ou QR Code entre os dias 16de março a 10 de abril. As vagas são limitadas e o início das aulas está previsto para o dia 25 de maio. Outras maiores informações estão disponíveis podem ser obtidas pelos telefones (18)98199-3849 e (81)99975-4879.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites