Primeiro dia de "Céu Cinema e Pipoca" é um sucesso!!

Publicado em 18 de Março de 2024 às 11:51 Primeiro dia de

No último dia 17/03, o Centro Comunitário do bairro Porto Real foi palco do evento "Céu, Cinema e Pipoca", realizado pela produtora Pimenta Cultural, por meio de incentivo da Lei Paulo Gustavo em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e Secretaria de Cultura.

Com o intuito de promover a cultura e o lazer, o evento ofereceu uma experiência única, combinando a magia do cinema ao ar livre com a tradicional pipoca, em um ambiente acolhedor e familiar para um público de cerca de 100 pessoas, de várias idades

A Lei Paulo Gustavo, que proporciona suporte para iniciativas voltadas para produções audiovisuais, foi fundamental para viabilizar essa celebração, que já sinalizou, na primeira de doze exibições, que será um sucesso graças à participação da comunidade, à força dos grandes clássicos do cinema e a oportunidade que muitos tiveram de assistir, pela primeira vez, um filme exibido no “telão”.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura Tieza Lemos Marques, “Cinema faz isso com a gente: nos conecta com outras realizadas, nos encanta com as interpretações dos artistas e nos conduz para viagens inimagináveis. O cinema é mágico.”

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites