Prefeitura informa regras de uso de espaços culturais

Publicado em 27 de Junho de 2024 às 15:47 Prefeitura informa regras de uso de espaços culturais

A Prefeitura de Araçatuba informa as regras de uso e agendamento dos espaços públicos da Secretaria Municipal de Cultura.

Os agendamentos para o segundo semestre serão liberados a partir do dia 30 de junho, com datas disponíveis de 15/07/2024 até o dia 20/12/2024.

Não serão permitidos agendamentos para ensaios. Os agendamentos deverão ser feitos com no mínimo 7 dias de antecedência da realização.

Os agendamentos somente terão validade após a confirmação via e-mail, em até 3 dias úteis. Os agendamentos para exposições serão de no mínimo 15 dias.

O link para agendamentos é https://aracatuba.sp.gov.br/cultura/nossos-espacos . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (18) 3637-3736 ou por e-mail culturaagendamentos@gmail.com .

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites