Prefeitura e parceiros promovem Desfile de 7 de setembro

Publicado em 05 de Setembro de 2018 às 15:15 Prefeitura e parceiros promovem Desfile de 7 de setembro As comemorações pelo Dia da Independência, promovidas pela Prefeitura de Araçatuba e parceiros, prometem reunir cerca de 900 desfilantes, distribuídos em 45 unidades. O desfile acontecerá na sexta-feira ( 7), ao longo da rua Armando Salles de Oliveira, com saída da Praça Hugo Lippe Jr (Praça Olímpica), às 9h, e destino à Praça João Pessoa (500 anos). O desfile será aberto pela Banda Regimental do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10). As forças policiais estarão representadas, com soldados das polícias Militar, Rodoviária, Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, além de viaturas do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. A Guarda Civil Municipal (GCM) estará representada por viaturas e motos. Unidades escolares e representantes da sociedade civil completam o desfile, incluindo carros antigos, entidades religiosas e a FAMA (Fanfarra Municipal de Araçatuba). Atletas de programas municipais como o Basquete e a Ginástica Rítmica também estarão no evento. TRÂNSITO O trânsito na área do desfile sofrerá alterações desde as primeiras horas da sexta-feira e os moradores da localidade foram orientados quanto aos impedimentos para a organização das unidades que desfilarão. Serão interditadas ao tráfego as seguintes ruas: - Armando Salles de Oliveira X Duque de Caxias - Carlos Gomes X Regente Feijó - Carlos Gomes X Cussy de Almeida - Cristiano Olsen X Fernando Costa - Gov. Pedro de Toledo X Fernando Costa - Euclides da Cunha X Fernando Costa - Chiquita Fernandes X Av. Saudade - Coelho Neto X Av. Saudade - Chiquita Fernandes X Francisco Braga - Euclides da Cunha X Francisco Braga - Gov. Pedro de Toledo X Primeiro de Maio - Cussy de Almeida X Duque de Caxias.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites