Prefeitura de Araçatuba promove desfile de 7 de setembro

Publicado em 05 de Setembro de 2017 às 11:31 Prefeitura de Araçatuba promove desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Araçatuba programou diversas atividades para as comemorações do Dia da Independência, no próximo dia 7 de setembro.

A concentração para o desfile cívico será na Praça Olímpica, às 9h. Para o ato, 32 entidades civis, organizações sociais e representações de órgãos públicos seguirão pela Rua Armando Salles de Oliveira, com destino à Praça João Pessoa.

No local, haverá incorporação da Bandeira Nacional e execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Independência. Haverá também apresentações artísticas das Emebs Cristiano Olsen, Egles Gabas de Carvalho e Lauro Bittencourt e também das crianças da Legião da Boa Vontade (LBV). As fanfarras da Escola Estadual Prof. Jorge Correa, Fanfarra Municipal de Araçatuba (FAMA) e Fundação Mirim também vão se apresentar.

Estão envolvidas na organização das atividades as secretarias municipais de Participação Cidadã, Assistência Social, Educação, Esporte, Lazer e Recreação, Cultura, Mobilidade Urbana e Segurança.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites