Organizadores do Batucando convidam prefeito para tocar cajón e abrir evento

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:39 Organizadores do Batucando convidam prefeito para tocar cajón e abrir evento O prefeito Dilador Borges e a vereadora e futura secretária de Cultura Tieza Marques de Oliveira receberam, nesta segunda-feira (06), os organizadores do Batucando. O projeto foi idealizado pelo músico Daniel Freitas e hoje conta com o apoio do supervisor em instrumento do Projeto Guri Saulo Bertolino e do músico e representante do Shopping Praça Nova, Pepa Pedro Dibo. Durante o encontro o prefeito recebeu a camisa do evento e foi convidado a dar a batida inicial para as apresentações. “Será uma honra participar do Batucando, o evento a cada ano supera a expectativa do público, mérito dos organizadores e dos participantes”, disse Dilador Borges. O Batucando é o maior encontro do gênero no estado e no país. Ele é uma celebração aos instrumentos de percussão, em especial a bateria e o cajón, que reuni centenas de músicos, numa apresentação única. “Este ano vamos ter programação diversificada, museu da música, workshops, entre outros. Estamos com novos parceiros e a faixa etária de participantes é livre. As aulas são ministradas por vídeos, assim todos podem participar de qualquer lugar do Brasil”, explicou Freitas. O evento está na sua 5ª edição e será realizado no próximo dia 6 de maio, no estacionamento do Shopping Praça Nova, em Araçatuba.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites