Oficina de Patrimônio Cultural é realizada em Araçatuba

Publicado em 28 de Setembro de 2018 às 17:13 Oficina de Patrimônio Cultural é realizada em Araçatuba Neste sábado (29), Araçatuba recebe a Oficina de Patrimônio Cultural, que complementa as ações da Jornada do Patrimônio Paulista 2018, promovida em setembro pela Secretaria da Cultura do Estado de Estado de São Paulo, através do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo) em parceria com Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e apoio da APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte. A oficina tem por objetivo estimular a discussão sobre a importância da preservação do patrimônio cultural local. A atividade é aberta à participação de pessoas da área de cultura, gestores públicos e população em geral. Entre os temas que serão discutidos estão: os conceitos de patrimônio cultural; a capacitação técnica; as políticas públicas municipais e debates sobre as realidades locais. Em Araçatuba, a Oficina de Patrimônio Cultural será coordenada pelo Arquiteto José Antonio Chinelato Zagato, mestre em Políticas Públicas na Universidade Federal do ABC (SP), com pesquisa na área de Governos Locais, Participação Social e Relações Intergovernamentais e graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2008). SERVIÇO O encontro ocorre neste sábado (29), das 10h às 11h30, no Museu Ferroviário “Moisés Joaquim Rodrigues”, na Rua Joaquim Nabuco, 143. Informações e inscrições: dia 28 de setembro, das 9h às 17h na Secretaria Municipal de Cultura: Rua Anita Garibaldi, 75 - Centro. Telefone: 3636-1270.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites