Idosos do CCI visitam exposição de presépios

Publicado em 22 de Dezembro de 2017 às 16:43 Idosos do CCI visitam exposição de presépios Após convite da Secretaria Municipal de Cultura, os idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) visitaram, na tarde da última quinta-feira (21), a exposição de presépios, que acontece no Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP). Com capacidade para 55 idosos e, atualmente, atendendo a 54, o CCI tem por objetivo promover atividades assistenciais a homens e mulheres acima de 60 anos em situação de vulnerabilidade, ou que, mesmo morando com suas famílias, ficam sozinhos no horário de trabalho de seus parentes. Desta forma, a visita à exposição foi algo não habitual e que permitiu aos idosos apreciar e se encantar com as amostras. De acordo com a secretária municipal de cultura, Tieza Marques, tendo em vista que a cultura é um direito de todos, a visita foi fundamental para democratizar essas atividades artísticas. “Como pessoas de mais idade são mais apegadas a essas tradições, os idosos prestigiaram muito a exposição e se mostraram encantados. Eles afirmaram que a exposição está linda e entenderam a mensagem dos presépios com um sentido de amor, paz e alegria”, completou. A exposição de presépios estará disponível em horário especial para visitação até o próximo dia 23, nos seguintes horários: sexta (22), das 08h às 12h; 14h às 17h e 19h às 22h. No sábado (23), das 09h às 12h. Após esta data e até o dia 06 de janeiro, a mostra receberá o público das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites